Próximas viagens pastorais do Prelado

Mons. Fernando Ocáriz irá à Espanha, Estados Unidos e Canadá para encontrar-se com os fiéis e amigos da Prelazia. Oferecemos as principais etapas de sua próxima viagem pastoral, que começará no dia 27 de junho.

Como costuma fazer nos meses de julho e agosto, Mons. Fernando Ocáriz realizará várias viagens pastorais, durante as quais poderá encontrar-se com fiéis da Prelazia, cooperadores e outras pessoas que participam dos meios de formação oferecidos pelo Opus Dei.

No dia 27 de junho, o prelado viajará de Roma a Pamplona (Espanha), onde, entre outros eventos, presidirá a concessão de um doutorado honoris causa a quatro personalidades do mundo acadêmico na Universidade de Navarra. No dia 4 de Julho viajará a Barcelona para participar no 60º aniversário do Instituto de Estudos Superiores da empresa (IESE).

Depois, no dia 8 de julho, irá aos Estados Unidos. O seu antecessor, Dom Javier Echevarría, visitou os Estados Unidos pela última vez em 2006. Viajará a: Nova York (8-11 de julho), Chicago (12-19 de julho), Houston (20-23 de julho), Los Angeles (24-27 de julho) e São Francisco (28 de julho a 7 de agosto).

A terceira etapa da viagem pastoral será o Canadá. O prelado chegará a Vancouver no dia 8 de agosto e ficará até o dia 11. Também irá a Toronto (12-14 de setembro) e Montreal (15-19 de agosto).

Antes de voltar a Roma, o prelado passará alguns dias em Pamplona (21-28 de agosto) e no Santuário de Torreciudad.