A aventura do casamento: vídeos sobre a vida familiar

Sole e Juampi são um casal de jovens argentinos. Estes seis vídeos narram “A aventura do casamento”: suas lutas e vitórias, discussões e reconciliações podem ajudar a refletir sobre a família e seus desafios.

Os vídeos sobre “A aventura do casamento”, realizados por Dígito identidad, podem ajudar em cursos pré-matrimoniais ou para casais já casados.

Perigos da viagem

Os defeitos do outro podem converter-se em um obstáculo para a convivência. Há brigas por qualquer coisa. Como conhecer e superar os perigos da viagem?

À procura de um farol

No casamento, o caminho cristão é percorrido pelos dois ao mesmo tempo. Mas, como fazer para levar Jesus à própria casa?

O valor de não estar sozinhos

"Estávamos em crise, a ponto de nos separarmos". Nesse momento, a ajuda de outros casais pode ser fundamental para não desistir.

Uma aventura para todos

Quando os filhos chegam, há muita alegria, mas também preocupações: falta de dinheiro, falta de tempo, a relação entre os cônjuges muda...

Vale a pena

"Terminar o dia com um abraço": é o conselho de Sole e Juampi aos que desejam começar a aventura do casamento, que, eles não têm nenhuma dúvida, vale a pena.