Como poderia deixar rastro?

Como poderia deixar rastro?

José conta o efeito que a leitura do livro “Caminho”, do Fundador do Opus Dei, causou na sua vida. "Fez-me ver que Deus não somente estava na Igreja aos domingos, mas todos os segundos da minha vida".

Testemunhos

Joseph Pearce

Joseph Pearce é professor de Literatura na Ave Maria University. Escreveu várias biografias de escritores que se converteram. Nesta entrevista fala de São Josemaria como um santo do nosso tempo.

Testemunhos
A minha casa é a minha nova passarela

A minha casa é a minha nova passarela

Neysha, de Porto Rico, é modelo profissional e afirma: “A minha casa é a minha nova passarela, onde procuro estar mais elegante que nunca, por amor ao meu marido e aos meus filhos”

Testemunhos
“Caminho” e os caminhos da vida

“Caminho” e os caminhos da vida

Joanna recebeu um pedido de amizade no Facebook. Assim, voltou a ter contato com sua antiga babá. Depois da alegria inicial, sua amiga lhe perguntou: “Poderia conseguir-me o livro “Caminho”?"

Testemunhos

Construir "Lares Luminosos e Alegres"

O filósofo Tomás Melendo - autor do livro "Lares Luminosos e Alegres" - comenta neste vídeo a sua visão da família, inspirada nos ensinamentos de São Josemaria Escrivá e fundamentada no magistério de São João Paulo II.

Testemunhos

Pegadas de um santo

Vídeo realizado pelo 40º aniversário da ida para o céu de S. Josemaria (26-VI-1975 - 26-VI-2015). Que pegadas deixam os santos?

Testemunhos

Viver a fé no dia-a-dia

Anna Riina é uma finlandesa que se converteu ao catolicismo há três anos. O que mais a impressiona na mensagem do Fundador do Opus Dei é o fato de poder dedicar tudo o que faz a Deus: o trabalho, o estudo, o estar com os amigos, etc.

Testemunhos