Recebi 35 mil euros

Um dos meus filhos está passando por uma situação econômica difícil, pois a sua pequena empresa está sendo processada. Diante da impossibilidade de poder ajudar economicamente, pedi a Tomás e Paquita que me dessem uma mão.

Favores
Opus Dei - Recebi 35 mil euros Foto: Flickr HIRIAN ALDIZKARIA

Quero contar algo que aconteceu comigo e me deixou maravilhado. Tenho junto das fotografias dos meus pais, já falecidos, a estampa de D. Tomás e Dª Paquita, e todos os dias rezo pedindo por sua beatificação.

Um dos meus filhos está passando por uma situação econômica difícil, pois a sua pequena empresa está sendo processada. Diante da impossibilidade de poder ajudar economicamente, pedi a Tomás e Paquita que me dessem uma mão; e qual não foi minha surpresa ao despertar-me à meia noite, com a premonição de que o bilhete do sorteio da ONCE que tinha comprado havia sido premiado.

Pela manhã comprovei que efetivamente tinha recebido 35.000 euros. Estou plenamente convencido de que foi um favor que me concederam, atendendo à minha reiterada petição. Eu agradeço muito e espero que sejam beatificados logo.

J.M.P. (Málaga)