Uma nova biografia do engenheiro Toni Zweifel foi publicada

O autor conviveu muito de perto com o seu biografado durante mais de vinte anos.

Recursos
Opus Dei - Uma nova biografia do engenheiro Toni Zweifel foi publicada

Toni Zweifel. Huellas de una historia de amor é o título de uma biografia de quase duzentas páginas que Agustín López Kindler publicou em Edições Rialp sobre Toni Zweifel, um engenheiro mecânico nascido em 1938, de pai suíço e mãe italiana, que faleceu em Zurique, Suíça, em 1989, com fama de santidade.

São particularmente interessantes os testemunhos de colegas, amigos, familiares e fiéis do Opus Dei que conheceram Toni

A biografia é composta por sete capítulos. Os seis primeiros apresentam, por ordem cronológica, a vida de Toni Zweifel. O sétimo procura esboçar a profunda dimensão espiritual da sua pessoa. São particularmente interessantes os testemunhos de colegas, amigos, familiares e fiéis do Opus Dei que conheceram Toni. O livro inclui também um álbum de fotografias do biografado.

Agustín López Kindler, catedrático de língua e literatura latina e doutor em direito canônico, é também autor de outras biografias bem como editor e tradutor de numerosos autores latinos. Conviveu com Toni Zweifel durante mais de vinte anos, pois, embora viva estavelmente na Suíça desde 1971, conheceu-o em 1968, durante uma viagem que fez a Zurique no verão desse ano. Além disso, a partir de 1973 — quando foi nomeado vigário regional do Opus Dei na Suíça — foi testemunha privilegiada do empenho de Toni no trabalho de evangelização.

Mais informações sobre a biografia de Toni Zweifel