Problemas com a instalação

Estava com problemas para instalar um programa no computador do meu trabalho e, seguindo as indicações da minha chefe e de uma colega de trabalho, recorri a intercessão de Isidoro.

Gostaria de relatar um pequeno favor de Isidoro: na segunda-feira, fiquei das 09:30 às 19:15 tentando instalar um programa de atualização de e-mail no computador do meu trabalho.

Comentei com uma colega sobre essa dificuldade e ela sugeriu-me rezar a Isidoro. Comecei a rezar pedindo sua intercessão. Deixei o computador ligado a noite toda, para não interromper a instalação e, no dia seguinte, logo cedo, vi que continuava na mesma etapa da noite anterior.

Comentei com a minha chefe, que —coincidentemente— sugeriu que rezasse ao Isidoro. Pedi ao Isidoro que desse um jeito na instalação, pois estava atrasando o trabalho da minha empresa.

A partir dessa pequena queixa com Isidoro, resolvi desligar o computador. De repente, começou a dar seguimento ao processo de instalação e, às 16:30, pude comunicar-me por e-mail com outras empresas.

D. M. E., 25-V-2016, São Paulo – SP.


Se você recebeu um favor através de Isidoro Zorzano e quer enviar o relato da graça recebida, vá ao formulário on line