Oração a Toni

Oração para a devoção privada.

Oração
Opus Dei - Oração a Toni

Deus, Pai de misericórdia, Vós que confiastes ao homem e à mulher a terra para que a trabalhassem e assim vos dessem glória: concedestes ao vosso servo Toni a graça de exercer a sua profissão com competência e espírito cristão. Ajudai-me também a honrar-vos através do cumprimento do trabalho profissional e fazei com que o meu exemplo conduza muitos a descobrir a dignidade e o sentido divino das suas tarefas diárias. Dignai-vos glorificar o vosso servo Toni e concedei-me por sua intercessão o favor que eu peço... (peça-se). Amém. Pai-nosso, Ave-Maria, Glória.

Em conformidade com os decretos do Papa Urbano VIII, declaramos que em nada se pretende prevenir o juízo da Autoridade eclesiástica, e que esta oração não tem finalidade alguma de culto público.

A todos os que obtiverem graças por intercessão de Toni Zweifel, o favor de comunicá-las à Prelazia do Opus Dei - Escritório para as Causas dos Santos através do formulário, ou pelo email ecs.br@opusdei.org, ou ainda enviando por correio para Rua João Cachoeira, 1496, CEP 04535-007, São Paulo, SP

Com aprovação eclesiástica

Download da estampa de Toni Zweifel