"Isidoro, eu gosto desse rapaz..."

Quando tinha 20 anos, me mudei de cidade e de estudos. Numa conferencia universitária, reparei num jovem que me agradou; como não o conhecia rezava todas as noites para reencontrá-lo, mas não acontecia nada.

Foto: @Doug88888

Quando por acaso encontrei uma estampa de Isidoro, rezei e comecei a encontrar com aquele rapaz por todos os lados. Trocamos telefones e e-mail. Naquele momento me coloquei em frente à estampa e disse: “Isidoro, Isidoro, você me conhece, não quero ter vários relacionamentos, eu gosto das coisas claras; se ele é a pessoa perfeita para mim, facilite as coisas para eu poder estar com ele; se não, busque outro como você e que me espere”. Enquanto crescia a amizade com esse rapaz, falávamos de tudo, também dos projetos sobre casamento e família, e adorei.

Agora tenho 25 anos e vou me casar com ele neste verão . Estamos muito contentes. Quando, depois de alguns meses eu contei o favor que Isidoro tinha me concedido, ele se emocionou: os dois têm as mesmas as iniciais e sempre brincamos sobre isso. Agora rezamos todos os dias a Isidoro e ele já se tornou um membro a mais de nossas famílias.

M.R.