Dois favores de Montse

​A notícia da conclusão de mais uma etapa em vistas da beatificação de Montse Grases fez com que, diante das necessidades mais prementes, recorresse à sua intercessão.

Favores e Relatos
Opus Dei - Dois favores de Montse

No dia seguinte de saber que havia sido aclamada como venerável serva de Deus, desapareceu uma das alunas de um projeto educativo no qual trabalho. Estávamos todos muito aflitos e começamos a pedir a Montse que reaparecesse, o que aconteceu no dia seguinte.

Uma noite meu IPad estragou. Não conectava com a internet e as sugestões que os provedores indicavam para o conserto não funcionaram. Fui a uma loja autorizada da Apple. Depois de vários testes, disseram-me que não teria conserto.

Sugeriram-me que comprasse outro por um preço menor, R$ 1600,00. Disse ao vendedor que não tinha a mínima condição de arcar com este gasto. Ele respondeu-me: “vamos esperar mais um pouco para ver se conecta com a rede, mas acho difícil, pois o tempo que passou até agora seria suficiente para voltar a funcionar”. Disse-lhe: “vou aguardar e rezar. O senhor verá como dará certo!”. Quando acabou de atender uma outra cliente, olhou para o aparelho e disse: “Não é possível: está funcionando!”.

Quando sentei para esperar, falei para Montse: “se você consertar o IPad, escrevo os favores”. Acho que ela gostou da ideia.

M. C. L. T., 4-V-2016, Brasil .