Como consegui alugar meu apartamento

Sou casada, tenho três filhos pequenos e não trabalho fora. Minha única renda é o aluguel de um apartamento que ficou três meses fechado, pois não conseguia alugá-lo.

Sou professora de Educação Física, casada e tenho três filhos pequenos. Não trabalho fora, dedicando-me ao cuidado da família. Meu marido trabalha como repórter autônomo.

Minha única renda é o aluguel de um apartamento, que ficou três meses fechado. Minha sogra frequentemente perguntava se o apartamento já havia sido alugado e, diante de minhas negativas, ela repetia: “peça a intercessão de Dom Álvaro!”.

Um dia, meu marido escutou minha sogra dando-me este conselho e disse que, para Deus, não deveríamos solicitar nada material, mas só agradecer o que já possuímos. Sinceramente, eu também sempre pensei assim. Tinha vergonha de pedir bens materiais a Deus.

Minha sogra tanto insistiu em que solicitasse a intercessão de Dom Álvaro e foi tão longa a demora em alugar o nosso imóvel, que resolvi fazer a Novena da serenidade ao Bem-aventurado Álvaro del Portillo.

Dois dias depois de terminada a Novena, apareceram três pessoas interessadas em alugar o nosso apartamento. Continuei rezando e pedindo para que fosse um bom negócio para mim e para o locador.

Uma imobiliária chamou-me para assinar o contrato. Logo na entrada, havia uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Entrei na sala para assinar os documentos e, em cima do escaninho, havia um crucifixo! Não tinha como não lembrar de Dom Álvaro ao assinar o contrato.

Na saída, encontrei o corretor que havia feito a captação do meu imóvel e ele disse: “estou impressionado por termos conseguido alugar seu apartamento por esse valor. Outros imóveis bem localizados e novos, com valores mais em conta, não estão sendo alugados... O mercado está muito devagar...”.

Dou graças a Dom Álvaro por esse favor.

I. F. L. R., 1-VII-2016


Se você recebeu um favor através do Bem-aventurado Álvaro del Portillo e quer enviar o relato da graça recebida, vá ao formulário on line