Busca de emprego

Alguns relatos de favores de D. Álvaro na busca por emprego

Favores
Opus Dei - Busca de emprego

Uma administradora de confiança

Mesmo contando com dois títulos universitários em meu currículo, um de Economista e o outro em Administração, não conseguia trabalho apesar de haver solicitado emprego, entregue currículos e me ter submetido a entrevistas em várias empresas. Contei a minha situação a uma tia. Ela me entregou vários textos com a oração a D. Álvaro del Portillo, e me disse: difunda e reze a ele com fé.

Assim o fiz, e tive uma grande surpresa porque, imediatamente, tocou o meu celular e era uma amiga para me dizer que um amigo (que eu não conhecia) precisava com urgência de uma administradora de suma confiança. Entrei em contato, tive uma entrevista, e na mesma semana eu estava trabalhando. Atualmente estou muito satisfeita em meu trabalho e realmente quero dar constância do favor recebido.

L.G.P. Maracaibo (Venezuela)


Melhor do que o esperado

Desejo fazê-los participantes da nossa alegria e da nossa gratidão por um favor obtido nesses dias (5 de dezembro de 2011, em plena novena da Imaculada), por intercessão de Dom Álvaro del Portillo, Bispo, Prelado do Opus Dei. Há mais de um ano, minha filha M. C., mãe de seis filhos, perdeu seu emprego de contadora, devido à falência da empresa, e ficou em grave aperto econômico e sem perspectiva de conseguir um novo emprego. A hipoteca da casa e os gastos abundantes que comporta uma família numerosa como essa, tornaram a sua vida economicamente muito difícil, apesar dos esforços de meu genro que, para completar o salário, chegou inclusive a trabalhar de guarda noturno, além de seu trabalho durante o dia. Não lhes faltaram nunca serenidade e abandono total em Deus. Rezamos continuamente novenas a Dom Álvaro, que, sabíamos, durante a sua vida padeceu de muitas "dores no fígado", devido às preocupações econômicas. O favor chegou nesse mês: minha filha encontrou um trabalho em tempo parcial como contadora, bem pago, ao lado de casa e que lhe permite dedicar o tempo necessário à sua ocupação primordial de mãe de família. Melhor que isso... Obrigado, Dom Álvaro!

E. S. – Itália