"Blanco e as viagens a Barbastro", em versão multimédia

"Blanco y los viajes a Barbastro" é uma biografia infantil que narra a vida de S. Josemaria desde o seu nascimento até à sua primeira comunhão. Recentemente, a Associação Infobrax lançou a versão multimédia para Ipad.

Notícias

Capa do livro "Blanco y los viajes a Barbastro".

Blanco e as viagens a Barbastro é a primeira biografia infantil multimédia sobre S. Josemaria. A história é narrada por um menino e a sua pomba, que realizam uma viagem por Barbastro para conhecer a vida de S. Josemaria. Ao longo da história sucedem-se diversos episódios plenos de valores.

"Blanco e as viagens a Barbastro" faz parte de uma saga de livros, em que Miguel e Blanco convidam o leitor a entrar em diversos capítulos da vida de S. Josemaria. Pode-se encontrar mais informação sobre a saga na página www.losviajesdeblanco.com.

Esta versão digital inclui 8 canções para crianças, em versão karaoke. Oferece também a possibilidade de escutar o texto contado pelo narrador. Os promotores da edição consideram que é especialmente apropriada para crianças que se preparam para receber a primeira comunhão.

O autor do livro é Carlos Zambrano, estudante de literatura da Universidade Nacional Mayor de S. Marcos, no Peru. As ilustrações são de Luis Chumpitaz, desenhador gráfico do grupo Arab Media. A narração e as canções são dos irmãos Cristóbal, Claudia e Andrea Paz.

Pode-se comprar e descarregar o livro na loja da Apple: Blanco y los viajes a Barbastro. Carlos Zambrano e Luis Chumpitaz.