Arquivo: Testemunhos

Há 10 resultados para "Testemunhos"
Como na dança

Como na dança

Quando trabalho dando aulas de balé preciso usar as sapatilhas adequadas e melhorar continuamente a minha dança; penso que a mesma coisa ocorre com a fé: sem aprofundar, sem exercitar-se, não vai para a frente...

 No canto dos pássaros ouço a Deus

No canto dos pássaros ouço a Deus

Yedik Almasbekovich Mamrainov vive em Almaty (Cazaquistão). Trabalha como jardineiro e encarregado de manutenção. A beleza da natureza fez com que começasse na existência de Deus. O contato com pessoas do Opus Dei o levou a Igreja Católica.

Tudo com um sorriso

Tudo com um sorriso

Em Graz (Áustria), vive Maria com seu marido e suas filhas. Além do trabalho familiar, é professora de um jardim de infância. Como cooperadora do Opus Dei, aproveita a formação que recebe para não perder a paz e encontrar Deus em tudo.

Casualidades

Casualidades

Juan Carlos é uruguaio. Em seu trabalho como encadernador de livros, um dia chegaram-lhe vários exemplares dos escritos de São Josemaria.

Da curiosidade à felicidade

Da curiosidade à felicidade

Natasha vive em São Petersburgo. Após descobrir o catolicismo, deixou seu trabalho para dedicar-se a levar a diante uma editora que difunde livros espirituais.

Como num posto de gasolina

Como num posto de gasolina

A eleição do Papa despertou em Christian o interesse pelo catolicismo. O Catecismo da Igreja lhe abriu um novo horizonte. E logo descubriu "Caminho".

Inga, cooperadora do Opus Dei na Lituânia

Inga, cooperadora do Opus Dei na Lituânia

Inga Gebrauskiene mora na Lituânia. É mãe de família, economista e cooperadora do Opus Dei. Neste testemunho, conta como descobriu a Obra através daquele que depois viria a ser o seu marido e como descobriu, assim, o verdadeiro sentido da vida.